Angel é um incrível body frente única confeccionado em renda floral com tiras para amarrar no pescoço. Saia do dia-a-dia com essa lingerie, inove e deixe sua relação ainda mais quente!
DIMENSÕES:
Tamanho único.
COMPONENTES:
01 Body.
COMPOSIÇÃO:
94% Poliamida, 06% Elastano.
CONSERVAÇÃO:
Lavar à mão. Não usar alvejante. Não secar em secadora. Não passar a ferro. Não lavar a seco. Lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro.
Somos uma distribuidora atacado e revenda de produtos de sexshop, perfumaria e cosméticos. Nossa missão é ajudar pessoas que tenham ambição de alcançar a independência financeira por meio de vendas diretas, rápidas e fáceis, já que trabalhamos com os melhores produtos custo-benefício do mercado. Temos todo o suporte necessário para que você tenha vendas satisfatórias e lucros visíveis.