ORALE BLUE BERRY 30 ML DRª KATIA S

Código: SANT000603
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

É um gel lubrificante beijável com aquecimento e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo. Durante o contado com o produto, é possível sentir o prazer da fruta, que além de saborosa é igualmente rica em antioxidantes, hidratando a pele. 

O Orale é um gel lubrificante beijável muito utilizado nas preliminares, esse Gel Lubrificante Aromático promove um ambiente ideal para um clima de amor e prazer. O sabor sofisticado do Blueberry desperta o desejo com o paladar, com o Floral da Cantareira o prazer é exaltado, deixando quem usa mais sensível às sensações emocionais e vibratórias da relação, o floral da cantareira é uma exclusividade da Santo. Também possui prata ativa associada ao filme fisiológico, que promove maior segurança ao consumidor, com ações bactericida e fungicida aplicadas de forma fisiológica e não tóxica. Certificação vegana e inovação na formulação. Assinado pela Dra. Kátia Santos, dentista e especialista em biossegurança, PhD com amplos estudos na área.

Também pertence a linha, Dra. Kátia Santos, e se beneficia da prata ativa, juntamente com florais da Cantareira escolhidos para ampliar a sensação de bem-estar e desejo sexual. 

A missão inovadora da Santo em parceria com a Doutora Katia Santos traz os benefícios da biossegurança ao consumidor. Produção de bem-estar consensual com muito mais liberdade.

Sabor: blueberry
Contém 30ml.

R$ ***
Sobre a loja

Somos uma distribuidora atacado e revenda de produtos de sexshop, perfumaria e cosméticos. Nossa missão é te ajudar a alcançar a independência financeira por meio de vendas diretas, rápidas e fáceis, já que trabalhamos com os melhores produtos custo-benefício do mercado. Temos todo o suporte necessário para que você tenha vendas satisfatórias e com lucros visíveis.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Catalogo Vida - CNPJ: 14.376.212/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2020